O Diário de uma Paixão




Editora: Novo Conceito
Autor: NICHOLAS SPARKS
ISBN: 9788563219206
Origem: Nacional
Ano: 2010
Edição: 1
Número de páginas: 256
Acabamento: Brochura
Formato: Médio




Sinopse:
“Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou.” Noah Calhoun

Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida…

O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.

Diário de uma Paixão é romântico, emocionante e… apaixonante. É um dos primeiros romances do adorado Nicholas Sparks e um sucesso no mundo todo, além de ser grande campeão de vendas. Chegou aqui no Brasil no ano passado pela Editora Novo Conceito e você confere a resenha aqui no site.
Quatorze anos atrás – no tempo do livro -, Allie e Noah viveram uma paixão adolescente muito forte e ambos acreditavam que duraria para sempre, mas, como sempre algo atrapalha e tudo vai por água abaixo. Nesse caso, os culpados foram a família de Allie, que não gostava da ideia de sua filha se relacionar com um homem pobre e de família não reconhecida.
Os anos foram passando e as feridas foram sumindo aos poucos, até que Allie encontra no jornal uma nota mostrando que um casarão foi comprado e restaurado impecavelmente em Nova Berna e ela resolve ir lá para conferir – mesmo estando com casamento marcado -, já esperando que reencontrasse seu grande amor, Noah.
Os amantes se reencontram, ambos não conseguem resistir e acabam revivendo o amor que os uniu novamente, após quatorze anos.
Allie então está indecisa entre passar o resto de sua vida ao lado de Lon – um advogado rico, que a ama e que é aprovado por seus pais – ou com Noah – o homem escolhido pelo destino por ela.
Com uma narração rápida e fácil, Sparks conduz a história do casal de forma simples e que faz você querer terminar de ler o mais rápido possível para saber o que acontece, é uma obra prima.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: