Férias





Editora: Bertrand Brasil
Autor: MARIAN KEYES
ISBN: 8528610055
Origem: Nacional
Ano: 2003
Edição: 7
Número de páginas: 560
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Sinopse: Férias trata-se de uma autobiografia da famosa autora irlandesa Marian Keyes. A história é narrada por Rachel, uma mulher viciada em cocaína e álcool que acaba de perder o namorado e infelizmente quase perde a vida por causa do consumo de drogas. Conseqüentemente, ela começa a se destruir aos poucos. Em seguida, depois de quase morrer de uma overdose de antidepressivos, toma uma decisão séria e resolve abandonar a glamourosa cidade de Nova Iorque e volta para a casa de sua família na Irlanda do Sul. Chegando lá, interna-se numa clínica a fim de se livrar de uma vez por todas de seu vício e, aos poucos, tenta reconquistar o namorado e reconstruir a vida. Com muito bom humor, a narradora Rachel caçoa de seus próprios problemas, percebe que chegou ao fundo do poço, junta forças para tomar uma decisão e consegue dar a volta por cima. Por fim, Rachel recobra sua auto-estima e encontra a redenção pessoal justamente como ocorreu com Marian Keyes.



Nota do blog: Esse foi o segundo livro da autora que li. (O primeiro foi o melancia). Esse livro tinha tudo para ser depressivo, mais por incrível que pareça foi um dos mais engraçados que li, morri de sorrir na maioria dos capítulos. A Rachel tinha um sério problema com auto-estima e acreditava que precisava ser descolada para ser aceita em determinados círculos. E por conta desses grupos que ela tanto idolatrava, ela não valorizava as pessoas que gostavam dela pelo que ela era (nem ela mesma).Ela inclusive morria de vergonha do namorado, por achá-lo démodé (Fora de moda).
Só posso dizer que adorei acompanhar a recuperação e o romance ultra apimentado dela com o tudo de bom do Luke. Esse livro é sem sombra de dúvida o mais caliente da Marian.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

♥Dα૨ℓ૯ท૯ Aℓ√૯ઽ.... ♥ disse...

Oiiiii,to aki!

vim olhar esses livros
maravilhosos....de muito
bom gosto....


lindo blog amiga...



Beijo...Darlene Alves..(".)

ROSANA COSTA disse...

Gostei das dicas...Muito bom.

Rosana

http://omundodaesttica.blogspot.com/