Só o Amor é Real



Editora: Sextante
Autor: BRIAN L. WEISS
ISBN: 9788575424513
Origem: Nacional
Ano: 2009
Edição: 1
Número de páginas: 144
Acabamento: Brochura
Formato: Médio

Sinopse: Este livro conta um dos casos mais extraordinários que o Dr. Brian Weiss presenciou em sua carreira: o encontro de duas almas gêmeas. Tudo aconteceu de forma inesperada. A jovem Elizabeth buscou a terapia de regressão para superar as decepções em seus relacionamentos amorosos. Simultaneamente, Dr. Weiss tratava de Pedro, que passava por sérios conflitos emocionais e esperava encontrar nas vidas passadas a origem de seus problemas.
À medida que o tratamento de Elizabeth e Pedro evoluía, o médico começou a notar uma estarrecedora semelhança entre os relatos feitos por eles durante as sessões: a mesma época e os mesmos fatos vistos de pontos de vista diferentes. Seus problemas emocionais seriam conseqüência da dificuldade de se reencontrarem? Ele deveria quebrar o sigilo médico e colocá-los frente a frente? As respostas para essas perguntas estão em Só o amor é real, uma história fascinante sobre o drama da procura das almas gêmeas duas pessoas eternamente unidas pelos laços do amor que percorrem vida após vida buscando uma à outra.

Nota do blog: A história de Elizabeth e Pedro é o ponto de partida do livro, mas o tema central é Terapia de Vidas Passadas e reencarnação. Brian conta de uma forma gostosa de ler o que muitos espíritas já sabem e estudam. Médicos renomados como ele, pesquisando e buscando novos conceitos para este tema apenas reforça o fato de que espiritismo não é apenas religião, é estudo também. Brian Weiss escreve muito bem, e as experiências de seus trabalhos, suas palestras e tudo o que ele já viu e viveu são muito bem transmitidas para nós, leitores.Para quem acredita em alma gêmea ou então tem curiosidade a respeito de terapia de vidas passadas, esse é um bom livro.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: